13:31

Mesa-redonda Inovação em Debate – Salvador

8 de julho, às 14h
Auditório do Departamento de Educação (DEDC), Campus I, em Salvador
Informações e inscrições: (71) 3117-2474
Realização: Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PPG)/UNEB

As inscrições para o evento estão sendo realizadas gratuitamente pelo endereço eletrônico inscricao.popciencia@gmail.com. O interessado deve enviar e-mail, contendo nome completo e a instituição ou empresa a que está vinculado.
Participam do debate os pesquisadores Renato Dagnino, que integra o Departamento de Política Científica e Tecnológica da Universidade de Campinas (Unicamp), e a gerente de Tecnologia e Inovação do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-BA), Tatiane Mascarenhas, que é especialista em Inovação e Difusão Tecnológica pela UNEB e mestre em Administração (Ufba).
Segundo José Cláudio Rocha, pró-reitor da PPG, a mesa redonda discutirá dois pontos relevantes para a construção da política de inovação da UNEB: a relação universidade-empresa e a importância das tecnologias sociais no processo de inovação.
“Esse é o primeiro encontro de um ciclo de debates que queremos realizar. O objetivo é reunir especialistas da área, professores, pesquisadores e estudantes, para ajudar a fortalecer os grupos de pesquisa da UNEB e orientar as atividades inovadoras na Bahia”, pontua José Cláudio.

0 comentários:

Postar um comentário