20:34

Diretor do DEDCI - UNEB comenta sobre o reconhecimento do curso

A partir de hoje e durante os próximos  dois dias o Ministério da Educação (MEC) estará na Universidade do Estado da Bahia -Dep. Educação - Campus I (UNEB - DEDCI),   para a auditoria afim de estabelecer o reconhecimento do curso de Pedagogia em suas habilitações (infantil, gestão, anos iniciais e plena). 

Certamente um passo importante não só para o departamento e a UNEB de forma geral, como também para os já graduados que tem a necessidade de conseguir seus diplomas através deste reconhecimento oficial.

Abaixo escute as considerações do Diretor do Departamento de Educação - Campus I, Antônio Amorim sobre essa visita, que promete ser o ápice da sua gestão frente ao nosso departamento, caso se concretize os intentos do reconhecimento.



Amanhã dia 27/07/2010 as 09h no Auditório Jurandir Oliveira - Dep. Educação, haverá uma reunião entre as representantes do MEC e os estudantes. Já pela tarde as14h haverá uma reunião com os docentes do departamento. 



Revisão & Colaboração no Post: Cleo Ricardo - WebMaster do Blog "A centelha"

1 comentários:

Anônimo disse...

Como assim igualar as turmas que tinham uns probleminhas aí? Quais probleminhas, prof? Temos que por as cartas na mesa se queremos uma melhoria de verdade em nosso curso...

Postar um comentário